Ajudem Valbenes Santos.




Valbenes Santos, 52 anos operador de áudio, ele é mais um, entre vários que a profissão foi ingrata. trabalhou por 12 anos na comunicação do estado emprestando o seu talento na RDM, (radio difusora de Macapá), assim como em outros veículos de comunicação, sem registro de trabalho, sem uma renumeração condizente com a labuta diária de um profissional do radio, pai de 4 filhos, hoje precisa de nossa ajuda. 

Ele já foi acometido por 4 derrame cerebral, com perda de memoria  e passa por enumeras dificuldades; sei que todos temos problemas, mas imagine o Valbenes? desempregado, não ganha nenhum beneficio social, por conta de sua enfermidade foi abandonado por todos - foi isso que me relatou agora pela manha dessa quinta feira (24), nos corredores da assembleia Legislativa de Macapá. 

Ele veio em busca de ajuda para sua sobrevivência, e segundo ele, quem mais o ajuda é o CAMPEÃO, que é uma especie de relações publica da ALAP, meus respeito a esse senhor campeão que todos conhecem como o garçom da casa que no meu conceito é muito mais.

Para que depois, no seu leito eu não vá escultar - poxa ele era um grande operador de áudio, trabalhei com ele, essas coisa que sempre se fala quando a pessoa se vai. Eu trabalhei com o Valbenes na RDM, e dessa forma estou fazendo minha parte, gente vamos ajudar o Valbenes Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA