Parece que o imbróglio do carnaval no Amapá tá longe de ter um fim e o "Liesap Business", não sai do papel.




A vice presidente Aracilene Costa da liga das escolas de sambas do Amapá, amanheceu hoje (15/08), mostrando descontentamento com o atual presidente Vicente Cruz, segundo ela, ouve uma "contratação" de diretor de carnaval sem consulta a ela; se referindo a Helton Jucá, para ela descumprindo totalmente o que foi acordado no momento de eleição. “dessa vez o vice presidente vai mandar” foi o que o presidente falou durante a campanha para eleição da liesap em 2016.

A vice presidente Aracilene Costa, diz que não tem nada contra o nome de Helton Jucá, só não faz parte da nova mentalidade que o carnaval de hoje exige. Ressaltou “remendo velho numa roupa nova”, pois não se encaixa no novo modelo de gestão do carnaval, sendo mais viável montar uma comissão de carnaval para por em pratica o projeto pensado, não apenas um projeto de desfile de carnaval.

A chapa "Liesap Business", eleita em 2016 fica na administração do carnaval (das agremiações carnavalescas) 2017, 18 e 19. tendo como presidente Vicente Cruz e Aracilene Costa para vice, o que se percebe é que a chapa não esta conseguindo por em pratica o que foi prometido.

Numa das entrevista no programa da Rádio Diário, ela Aracilene Costa, falou sobre a saída do "Isauro" então diretor de carnaval da liga, ele por sua vez, entrou no ar pelo telefone e disse que não é segredo para ninguém a sua saída, pois se deu por conta de uma auditoria feita na liga que apontou preocupação e, por sua vez o presidente Vicente, não deixou divulgar o resultado. Em suas palavras finais Isauro, falou que se ele (presidente Vicente) é o motivo do afastamento das agremiações carnavalescas da liga que ele repense, para o bem do carnaval.

Contudo, há 2 anos não há desfile das escola de samba na avenida Ivaldo Veras, devido a crise que assola o Brasil, contudo com uma divida acima de 200 mil as contas foram aprovadas, foi o que ressaltou a vice presidente que ainda vai soltar uma nota acerca do assunto. Fico na torcida para que isso tudo se resolva. O carnaval amapaense agradece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA