“Ações Afirmativas no Ensino Superior: continuidade acadêmica e mundo de trabalho”

O Projeto de Pesquisa intitulado: “Ações Afirmativas no Ensino Superior: continuidade acadêmica e mundo de trabalho” visa compreender as modificações nas estruturas acadêmicas provocadas pela implementação de Políticas de Ações Afirmativas em universidades federais e estaduais brasileiras. Essa é uma pesquisa nacional, que almeja conhecer as experiências acadêmicas e profissionais de estudantes negros e indígenascotistas brasileiros/as.

Essa pesquisa foi dividida pelas regiões (norte, sul, sudeste, centro-oeste e nordeste), e nós da Coordenação Norte, gostaríamos de nos dirigir, especificamente, aos estudantes cotistas da nossa Amazônia: VC EGRESSO/A COTISTA NEGRO/A E INDÍGENA VENHA PARTICIPAR CONOSCO NESSA EMPREITADA; VENHA CONTRIBUIR COM ESTA PESQUISA. Favor prencher o formulário disponível no link <https://goo.gl/forms/IqHHWTFAxHNBjOim2>

Lembre-se, para que as Políticas de Ações Afirmativas sejam potencializadas, revistas e ampliadas no âmbito das Instituições de Ensino Superior (IES), você precisa assumir-se como beneficiário (a) desta política.

É muito importante para nós a sua participação. Pois, a partir desses dados nós teremos um panorama das Políticas de Ações Afirmativas no ensino público brasileiro.

O preenchimento do formulário demorará apenas cinco (5) minutos… NESSES 5 MINUTOS VOCÊ ESTARÁ (RE)AFIRMANDO O QUANTO A POLITICA DE AÇÕES AFIRMATIVAS FOI IMPORTANTE PARA O SEU INGRESSO, PERMANÊNCIA E CONCLUSÃO DO ENSINO SUPERIOR.
Mais informações acesse: <http://www.acoesafirmativasufmg.org/p/pesquisa-trajetoria-c…>

Atenciosamente,
Profa. Dra. Piedade Lino Videira
Elzilene Paiva Garcia
Coordenação Região Norte da Pesquisa
coord.norte.trajetorias@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA