CEARÁ DA CUÍCA O ALQUIMISTA DOS METAIS DESCARTADOS NA NATUREZA


 
A alquimia do gênio – alquimista aquele que transformar os metais em ouro; o homem e sua inteligencia, são contados os homens geniais e es que motivado por esse impeto, encontrei um que não transforma os metais em ouro, transforma metais descartados na natureza em obras de artes. Quando eu o conheci foi como o Ceará da cuíca, isso mesmo, fazendo samba, organizando rodas e sempre envolvido com esse seguimento, sendo a musica seu ambiente favorito ele agora se sai com essas obras.

Ele é natural de Redenção – Ceará tucuju de coração, musico há 40 anos, produtor de eventos há 10 anos, proprietário do centro de cultura Pura Raiz “casa do chorinho” que desde 2007, apaixonado pela arte e cultura se transformou em artista visual, atualmente desenvolve escultura de instrumentos musicais com a utilização de materiais reciclável.

Em grande parte do seu trabalho são de peças de moto descartados na natureza, ele pretende reunir e conscientizar as pessoas numa galeria itinerante, para quem quiser conferir esse trabalho, pode o procurar na Avenida Piauí, 971 – Bairro Pacoval telefone (96)99177-2296.


Ceará da cuíca o alquimista dos metais descartados na natureza em obras de ar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA